segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

RETIRO DE CARNAVAL \o/\o/

Vivendo o Novo de Cristo (Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17), esse é o tema do retiro de carnaval da IM Anastácio, que seguiu agitando a moçada neste domingo.
As brincadeiras não deixaram ninguém parado e animaram a disputa entre as equipes Verde e Amarelo, que se empenharam em ganhar os pontos nas provas do cabo de guerra, corrida do copinho, passando o balão com água, enchendo a garrafa com água, futebol, vôlei, além da gincana bíblica... ufa!
Após reporem as energias com um delicioso jantar, os irmãos experimentaram mais de Deus durante o culto tremendamente abençoado pelos louvores e a Palavra ministrada pelo irmão Gideão Cabral, que contou seu testemunho de cura, do agir sobrenatural de Deus em sua vida, de restauração e edificação. Oh Glória! Foi um momento maravilhoso, em que sentimos a presença do Espírito Santo e fomos sarados em nossas feridas. Vidas se entregaram a Jesus, aceitando o Senhor como único Salvador.
É isso, irmão... você ainda não foi no retiro? Aproveita o dia de hoje e escolha ser abençoado pela comunhão maravilhosa que só o Senhor Jesus pode proporcionar em nossas vidas. Te esperamos lá!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário