quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOVA VIDA EM JESUS CRISTO

Um certo dia, num posto de saúde, o Dr. Gideão atende uma senhora que chega perturbada, sem esperança, sem razão de viver. Após falar do amor de Deus, o convite é feito para que essa senhora, por nome Elaine, fosse visitar nossa igreja. Ela testemunha que ela saiu daquela consulta de forma diferente, como se um peso tivesse saído de seus ombros. Atendeu o convite e não perdeu mais nenhum culto, sendo posteriormente batizada juntamente com outros irmãos. Seu esposo não era evangélico e sua filha estava esperando completar 12 anos para também descer as águas.
  Deus começou a mudar  a história dessa família que vivia grandes dificuldades financeiras, abrindo uma porta de emprego para o Eduardo, esposo da Eliane, como inseminador em uma fazenda distante, o que impossibilitaria a presença deles nos cultos.
Mas como a Palavra de Deus uma vez plantada nos corações, jamais morre e não volta vazia, quando essa família pôde vir à cidade, nos alegrou pela perseverança. Mesmo distante, a fé não esmoreceu. O Eduardo já havia aberto o seu coração para Jesus e decidiu que queria se batizar, não deixando de cumprir o que manda a Bíblia.
Numa noite de quarta-feira, sob uma fina garoa, Eduardo e Lucilaine declararam que morreram para mundo e nasceram para uma nova vida em Cristo Jesus. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário