quarta-feira, 1 de junho de 2011

SOLDADO MISSIONÁRIO EM DESTAQUE

Nosso querido irmão, soldado PM  Geosmar Aparecido Gonçalves, lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana, foi o vencedor de um dos maiores prêmios de educação para o trânsito a nível de Estado – o 9º Prêmio CETRAN de Segurança no Trânsito - 2011 / Categoria “Geral - Educador de Trânsito”, junto ao Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN/MS.
O prêmio foi pela criação do trabalho denominado “Workshop de Educação e Segurança no Trânsito”, realizado no município de Aquidauana e desenvolvido pelo 7º BPM em conjunto com a Prefeitura Municipal de Aquidauana e demais educadores de trânsito do Estado. O evento ocorreu no ano de 2009, e contou com a participação de educadores do município e acadêmicos das Universidades Federal e Estadual.
O CETRAN/MS publicou o resultado do concurso em seu site (www.cetran.ms.gov.br) no dia 31 de maio de 2011.A entrega da premiação será no dia 17 de Junho de 2011, no auditório da Assomasul, na cidade de Campo Grande, com a presença de diversas autoridades do Estado e demais profissionais de trânsito da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário