sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Parabéns, pastor Cabral!


Hoje é aniversário do pastor José Cabral da Silva
Pessoa muito amada e querida por todos em nossa Igreja Missionária. 
Homem de Deus - verdadeiro testemunho do amor de Cristo.
Esposo amoroso. Pai dedicado. Avô carinhoso.
Pastor Cabral, desejamos bênçãos infinitas de de Deus em sua vida.
Feliz aniversário!!!

________________________________________________________


 
Muitas pessoas vão para a igreja e esperam por uma vida próspera, que seus problemas sejam resolvidos, suas enfermidades sejam curadas,  como se Deus tivesse a obrigação de atende-las.

Poucas são aquelas que entendem que quando entregamos nossa vida a Deus, damos a ele nosso corpo, nossa vontade, nossos sonhos, nossa alma. Ele passa a ser o nosso SENHOR. Tem um versículo que diz:" Não vivo mais eu mais Cristo vive em mim".

Eu acredito que Deus tem todo o poder para ressuscitar um homem, para curar qualquer enfermidade, enfim, para transformar qualquer vida, desde que seja essa a Sua vontade.

Ele pode dizer sim, pode dizer espera, pode dizer tenho algo melhor para voce e também pode dizer não. E é lindo quando vemos um filho amando o Pai Celeste com a mesma intensidade, mesmo ardor, mesma fé, não importando se está passando pela primavera ou inverno. É aí que testemunhamos a perseverança e a dependencia daqueles que tem a sua fé firmada em Jesus.

Pastor José Cabral é um desses. Seu amor por Jesus o faz caminhar mesmo quando suas pernas já não sustentam o seu corpo. Seu amor por Jesus o faz sorrir mesmo quando suas dores esperam o contrário. Seu amor por Jesus o faz se sentir renovado para pregar o evangelho, conduzindo suas ovelhas pelo caminho da verdade. Seu amor por Jesus nos faz ver nele um homem simples que construiu uma linda historia de vida cristã.


Geruza M. Cabral






3 comentários:

  1. Parabéns Amado e querido Pastor Deus é Contigo.Feliz Aniversário.Agradeço a Deus por ser nosso Pastor Sempre e um exemplo para mim juntamente com sua amada Família de Deus.Paz.Seu versículo ICoríntios 15:58.Paz Marta.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir