domingo, 19 de fevereiro de 2012

Retiro de carnaval - parte 1

Impactante!
Assim foi o primeiro dia do retiro de carnaval da Igreja Missionária de Anastácio, organizado pela Juventude, que teve a participação de jovens e irmãos dispostos a separar esse tempo para buscar mais de Deus.
Louvores e ministrações quebrantaram corações.
Gincanas dividiram a galera em grupos (azul e vermelho) e agitaram durante toda a tarde.
E à noite... o momento mais aguardado - o teatro "Heróis da Fé". Todas as luzes da chácara foram apagadas e cada irmão segurou uma "lanterna" improvisada de garrafa pet, terra e vela. 
Escuridão... vento... frio... relâmpagos... e a caminhada prosseguia com paradas estratégicas para ouvir os relatos de cada herói da Fé: David Livingstone, Jerônimo Savanarola, Madre Tereza, John Newton, Billy Graham, José Cabral, Lutero, Pedro, Jorge Muller, Tomé, John Wesley, Pastor Ayrton Justus, Hudson Taylor, Jesus Cristo!
Todos sofreram por amor à Palavra de Deus!
Mas Jesus... foi humilhado, açoitado, sofreu dores inesprimíveis... para nos salvar! Foi crucificado! E ressuscitou! Aleluia!!!
Durante a parte final da encenação muitos se comoveram, choraram e se prostaram ante o Rei dos reis, rendendo seus corações ao único digno de toda honra e de toda glória: Jesus!
Louvamos a Deus pela vida de cada irmão que trabalhou para nos proporcionar esses momentos inesquecíveis (não nos esquecendo dos nossos queridos seminaristas Adriano, Wesley e David, que nos concederam tão linda peça teatral).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Valeu Eliane está lindo as postagens do Nosso Retiro q foi DEZ,Parabéns primeiro à Jesus Cristo q esteve presente e a todos nós...Bjos Paz.Marta

    ResponderExcluir
  2. Nós somos mais q Vencedores.Somos e devemos ser realmente uma Geração q faz a diferença.Não devemos ficar só na janela.Glória à Deus!Marta

    ResponderExcluir