terça-feira, 10 de abril de 2012

Culto Especial de Páscoa

Neste domingo todos festejaram a Páscoa. Mas, afinal, o que significa a Páscoa?

"Páscoa vem do hebraico pesach, "passar sobre". Foi quando Israel, após 400 anos de escravidão no Egito, foi libertado miraculosamente por Deus, e constituído como seu povo. A páscoa era o pacto entre Deus e Israel. Deus cuidaria do povo e Israel lhe seria obediente. Sua instituição está em Êxodo 12.1-13.
A verdadeira páscoa é aquela em que podemos dizer que aceitamos que Jesus morreu pelos nossos pecados. Ele é a verdadeira páscoa. A ceia substitui a páscoa, pois é a nova aliança: Mateus 26.17-28. O cristão, na páscoa, lembra disto: Cristo morreu pelos nossos pecados. Esta sempre foi a verdadeira mensagem da Igreja: 1 Coríntios 15.1-4. Cristo morreu por nossos pecados. Mas Cristo ressuscitou, esta é a diferença!"

Jesus é a nossa verdadeira Páscoa!!! E nesta data tão especial, a Igreja Missionária de Anastácio rendeu um culto de louvor e gratidão a Deus logo pela manhã cedinho, com os irmãos se reunindo em oração e participando, depois, de um delicioso café-da-manhã e do culto matinal.
No período da noite, o culto contou com lindos cânticos, danças, encenação teatral e ministração da Palavra. Vidas foram impactadas pela mensagem de Jesus na cruz e se renderam ao único Deus que salva. 
Glorificamos ao Senhor pela oportunidade que temos em louvar e bendizer o Seu santo nome.


  
 
 
 

 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário