segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pastor Cabral - Cidadão Anastaciano

O nosso querido pastor José Cabral da Silva foi homeageado com o título de Cidadão Anastaciano pela Câmara Municipal de Vereadores de Anastácio. A solenidade aconteceu no último dia 07 de maio e contou com a presença de autoridades ilustres da sociedade local e também da Capital.

A homenagem emocionou os familiares e pessoas presentes ao evento, iniciando com a participação do Coral Infantil do Instituto Educacional de Anastácio, que entoou músicas em espanhol, prosseguindo com a bênção do pastor Silas Cabral, e concluindo com uma linda leitura pelo presidente da Câmara, enaltecendo a postura de homem, pai de família e servo de Deus, sendo um exemplo de idoneidade a ser seguido por todos.

Dentre os demais homenageados da noite, dois deputados estaduais, um ex-prefeito e um juiz de direito, o nosso pastor Cabral recebeu o carinho maior e chamou a atenção pela sua simplicidade e espontaneidade, mas também pela sua segurança e fé inabalável em Deus, que o tem sustentado e dirigido em todas as suas ações.

Parabéns, pastor José Cabral, pela merecida homenagem.
Muitas bênçãos de Deus ainda estão por vir em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário