terça-feira, 6 de setembro de 2011

Igreja Missionária de Anastácio - 40 anos (parte 1)

Há 40 anos, um grupo de irmãos se reunia para louvar, adorar e estudar a Palavra de Deus. Com o passar do tempo, a comunhão se fortaleceu e deu início à Igreja Missionária de Anastácio, que foi implantada, e permanece até os dias atuais, na Rua João Câncio Alves esquina com Rua Coronel Ponce.
Lona de circo, madeira, alvenaria... ao longo dos anos a Igreja Missionária de Anastácio cresceu fisica e espiritualmente. Até que um dia, nosso pastor José Cabral da Silva recebeu uma revelação, uma ordem de Deus: aumentar o templo, pois viriam muitos novos irmãos.
Hoje, ao completar 40 anos de uma história de luta e também de muitas vitórias, a Igreja Missionária de Anastácio inaugura seu novo templo: mais amplo e confortável.
Assim, oferece aos membros e visitantes não somente um novo espaço para cultuar a Deus, mas, principalmente, dispõe das ferramentas da visão da nossa denominação: cursos de Verdades Básicas, Agora que sou Membro, Academia Bíblica, além de dezenas de ministérios implantados, onde cada irmão é inserido dentro da obra do Senhor.
E para comemorar os 40 anos da Igreja Missionária de Anastácio, uma programação especial foi preparada com todo carinho, iniciando na quarta-feira (31.08) com a presença de pastores convidados e autoridades locais, sendo que a Igreja Evangélica Cristã foi a convidada da noite, apresentando belos hinos com o Coral da Sociedade de Senhoras e a pregação com o pastor João da Costa.
Também tivemos a participação do Ministério de Louvor e Ministério de Dança Filhas de Ágabo, de nossa Igreja. Abaixo, algumas fotos dessa noite de louvor e adoração ao nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário