quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Igreja Missionária de Anastácio - 40 anos (parte 3)

A festa dos 40 anos da Igreja Missionária de Anastácio continuou na sexta-feira (02.09) com o pastor Silas Cabral e a Igreja do Senhor dos Exércitos, que lotou um ônibus com irmãos vindos de Campo Grande para participarem deste importante momento de comunhão.
O culto foi aberto com o Ministério de Louvor e teve as participações do Ministério de Dança Filhas de Ágabo e Ministério de Dança Sarai. Nosso pastor Jacó Vieira, presidente da CONIM, também se fez presente durante o culto.
A Igreja do Senhor dos Exércitos, a convidada da noite, teve a oportunidade e louvou ao Senhor com belos hinos, tendo também, como participação especial, a apresentação do coral das crianças do Instituto de Educação de Anastácio, coordernadas pela pastora Cimara Cabral.
A pregação do pastor Silas Cabral abordou uma passagem em Mateus 25.21, e falou sobre a vida e o testemunho de um homem fiel a Deus, sempre pronto para trabalhar na obra, esposo dedicado e pai amoroso, um homem que tem dedicado sua vida em pregar o Evangelho da Salvação - pastor José Cabral.
Registramos alguns momentos desse culto cheio de louvor a Deus e que emocionou a muitos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário