quinta-feira, 16 de abril de 2009

Culto de Páscoa

A ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo foi celebrado com um grande culto pela Igreja Missionária de Anastácio, no último domingo.

O culto teve as apresentações especiais do Coral da Missionária, Ministério de Louvor, Ministério de Adolescentes, com a canção "África" da Atmosfera de Adoração, e Ministério de Jovens, com uma pantomima. A mensagem foi ministrada pelo Dr. Gideão Cabral, que falou sobre "O verdadeiro significado da Páscoa".

Na oportunidade, os irmãos também puderam colaborar com a Oferta Missionária, ofertando ao Projeto Moçambique, que tem o propósito de levar a Palavra de Deus aos amados do continente africano. Foi um momento muito emocionante, pois foram exibidas imagens desse país, mostrando o seu povo e as condições em que vive.

O Culto do Ministério Infantil Terra da Promessa também celebrou a Páscoa com uma programação especial. Dezenas de crianças foram abençoadas com louvores, encenações teatrais, mensagem e, ao final, um delicioso lanche com refrigerante, além de chocolates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário