domingo, 19 de abril de 2009

Lar & Cia... Quem ama aceita!

"As muitas águas não poderiam apagar esse amor..." (Cantares 8.7)

Foi nesse clima de amor, união e muita amizade que o Ministério Lar & Cia realizou seu primeiro workshop na noite de ontem (18), na casa do irmão Gideão Cabral, em Anastácio.

Com o tema "Quem ama aceita!", aprendemos a primeira lição do estudo "Os Segredos da Vida a Dois", ministrada pelo casal Abílio e Jaqueline, líderes desse importante Ministério em nossa Igreja.

Tudo foi preparado com muito carinho para bem recepcionar os casais convidados, e os detalhes não foram esquecidos: além de toda a estrutura material, os casais participantes também puderam contar com muitos sorrisos, abraços, apertos de mão, "seja bem-vindo", "que bom que você veio", "sua presença é muito importante", "fique à vontade"... pequenos gestos que realmente fazem a diferença no Lar & Cia.

O workshop foi marcado por muita descontração. Após uma dinâmica com massinha de modelar, todos se sentiram mais desinibidos a participar do estudo, e até as atividades foram respondidas em clima de alegria e respeito... afinal, quem ama aceita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário